Últimas Notícias

Diretora do Procon de Porto Alegre vai trabalhar de pijama; entenda

Foto: Brayan Martins/ PMPA

A diretora do Procon de Porto Alegre, Sophia Martini Vial, iniciou a semana vestida de pijama. Tal fato ocorreu devido à perda de uma aposta com Cláudia Silvan, diretora do Procon do Paraná. Sophia terá que trabalhar de pijama durante uma semana. Em suas redes sociais, ambas publicaram vídeos, com intuito de divulgar a plataforma consumidor.gov.br. Quem tivesse menos compartilhamentos, perderia a aposta. Se perdesse, Cláudia, conhecida por usar roupas semelhantes a pijamas, teria que adotar vestimentas sociais no trabalho. Já Sophia, que perdeu a aposta, trabalhará por uma semana de pijama. 

Para Sophia, a aposta atingiu o objetivo. “O propósito era mostrar para o consumidor que ele pode reclamar em casa e de pijama, não só pela plataforma, mas também, pelo nosso site e pelas mídias sociais”, comenta.

Consumidor: A plataforma consumidor.gov.br é um serviço público aos consumidores e empresas resolverem problemas uma forma rápida e moderna. O site é monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, e também pelos Procons e outros órgãos públicos.

Fonte: Procon/RS