Últimas Notícias

Grêmio estreia na Copa do Brasil diante do Goiás

Foto: Divulgação do Grêmio.

Por Fabrício Lemos

Nesta quarta-feira (25) a bola rola no estádio Serra Dourada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2018. Goiás x Grêmio se enfrentam às 19:30, buscando começar com vitória o primeiro jogo da disputa.  A equipe mandante, o Goiás, chega após eliminar a equipe do Avaí. Jogando desde a primeira fase da competição, a equipe Goiana admite o favoritismo do tricolor Gaúcho, mas se diz confiante para o jogo desta noite. Embora não venha em uma boa fase nos últimos jogos. Nos quatro jogos disputados, conseguiu apenas uma vitória.

Na história, Goiás e Grêmio se enfrentam pela primeira vez em jogo válido pela Competição, o que da um tempero a mais para esta partida. O tricolor que estreia hoje na competição vem confiante para a partida devido às últimas atuações pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores. A equipe Gaúcha irá com força máxima. Apenas o lateral Léo Moura não irá a campo, por lesão. Madson será o provável substituto.  

O Goiás, comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, irá a campo com a provável escalação: Marcelo Rangel; Caíque sá; David Duarte; Eduardo Brock; Breno; Madison; Pedro Bambu; Giovanni; Rafinha; Carlos Eduardo e Maranhão.

O Grêmio de Renato, irá com o provável time formado por: Marcelo Grohe; Madson; Geromel; Kannemann; Bruno Cortez; Maicon; Arthur; Ramiro; Luan; Everton e André.

A arbitragem ficará a cargo de Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP).