Últimas Notícias

Porto Alegre é a quarta capital brasileira a receber a BeatleMania Experience


A exposição acontecerá no Barra Shopping Sul a partir deste sábado (5) e vai até 12 de junho

Divulgação

Por Júlia Sanchez


Com o intuito de proporcionar aos fãs e admiradores dos Beatles uma emocionante experiência de viagem no tempo, a BeatleMania Experience leva a biografia do quarteto retratada em réplicas de vestuário, objetos oficiais, instrumentos de época e até o interior de um Yellow Submarine em referência à música de 1969 para Porto Alegre, a quarta capital a receber a exposição, entre os dias 05/05 e 12/06 no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.


Com realização da produtora Let It Be e direção de Carlos “Branco” Gualberto, a mostra traça uma linha do tempo da carreira da banda, enfatizando momentos marcantes de cada época vivida pelos quatro músicos, desde quando John Lennon conheceu Paul McCartney, lá em 1957, quando criaram a banda Quarrymen, até os últimos momentos da carreira solo de cada um.


Os ingressos estão disponíveis no site www.eventim.com.br  no valor de R$50 para os pagantes de entrada inteira e R$25 para meia entrada. No entanto, haverá duas sessões da exposição disponíveis gratuitamente que poderão ser acessadas através da praça de alimentação do shopping, que terá atrações como bandas covers dos Beatles, a musicista Lizzie Bravo que fez o backing vocal da música Across The Universe e músicos como Evandro Mesquita, Frejat e George Israel, que contarão um pouco sobre a influência da banda em suas carreiras.


A BeatleMania Experience será recebida por capitais do Brasil até 2019, quando finalmente passará a ser uma atração fixa em Orlando, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário