Últimas Notícias

Polícia Civil recupera veículo e quatro cães roubados

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas, localizou e recuperou, na tarde de sábado (9), um automóvel e quatro cães roubados. A ação foi realizada no bairro Primavera, em Esteio. Munições e duas camisetas da Polícia Civil foram apreendidas.

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, em diligências realizadas na cidade de Esteio, para averiguar informações recebidas pela Delegacia Especializada, os policiais civis localizaram em uma residência abandonada um veículo Ford/Ecosport com placas clonadas. O Veículo havia sido subtraído em um roubo no município de Porto Alegre na última quarta-feira. “Durante as buscas no local, os policiais ainda identificaram duas camisetas da Polícia Civil, munições calibre .38 e quatro cães da raça Pug, que haviam sido subtraídos em um roubo a residência no Bairro Ipiranga, na cidade de Sapucaia do Sul, no dia 21 de maio”, acrescentou o delegado. 

Os animais foram identificados e restituídos às vítimas, que estavam sendo extorquidas para conseguirem a devolução. Bennemann informou que ação faz parte de um conjunto de medidas regulares desencadeadas na denominada Operação Corta-Corrente, que visa a recuperação de veículos subtraídos na região da 2ª DPRM.

Nenhum comentário